Notícia

Palestra: "Manejo adequado de solos, diversificação de produção e novas tecnologias de produção"

05/09/2024

Nesta quinta-feira recebemos no Colégio Romano São Lucas o palestrante André Luiz Conceição, engenheiro agrônomo, extensionista rural, responsável pelo escritório municipal da EMATER/R-ASCAR de Camaquã. Que trouxe para nossos alunos uma palestra sobre "Manejo adequado de solos, diversificação de produção e novas tecnologias de produção". Na oportunidade, o palestrante também fez uma visita aos projetos internos da escola sobre análise de solos e extração de óleos essenciais a partir da erva mate que são coordenados pela professora Jenifer. O Colégio Romano São Lucas agradece ao palestrante André por nos atender e agregar conhecimento aos nossos estudantes e também agradecemos a EMATER do nosso município!