Formatura do 9° ano

No dia 20 de dezembro, ocorreu nas dependências do Colégio Romano São Lucas a Formatura do 9° ano. É com muita alegria que nós da Equipe Diretiva, encerramos um ciclo, um divisor de águas na vida dos nossos alunos, que no próximo ano estarão vivendo novos desafios no Ensino Médio.

Cantata Natalina

No dia 27 de novembro, ocorreu a tão esperada Cantata de Natal do Romano São Lucas. Foram momentos de reflexão e muita felicidade. Nossas crianças estavam maravilhosas, realizaram um verdadeiro espetáculo.

Participação dos Alunos da 181 na 9° Feira de Ciências do IFSUL

Os alunos Bernardo Konflanz, Gustavo Trapp e Julia Conter do 8°ano participaram da 9° Feira de Ciências do IFSUL- Campus Camaquã, apresentando o projeto "Limpeza Hepática". Parabens aos alunos pelo empenho e dedicação!

Seg
Qua
Sex
Data Evento
- Não há eventos para este mês.